sábado, 21 de janeiro de 2012

IB # Cap. 01 ! Dia na Praia \õ

Dia na praia !

*Eu resolvi chamar o Justin pra ir na praia ! ( ja contando com o NÃO , kkkk )

Vc: Justin vamos a praia , agente fica muito em casa ja ta na hora de se divertir mais.

JB: não acho uma boa ideia vai ter muito paparazzi lá e não vão nos deivar em paz !

Vc: mas se voc ligar pra isso agente não sai mais de casa né ? kkk

JB : ta nós vamos mas vamos chamar a Carla e o Ryn ok ?

Vc: Por mim tudo bem , vou me arrumar ( não gostei muito da ideia de chamar a Carla e o Ryn porque eu queria que fosse um momento nosso ! mas eu concordei )

JB : eu vou ligar pra Carla e Ryn e também vou.

* Chegamos na praia fui procurar um lugar pra sentar e a carla e o Ryn não paravan de se beijar .

JB: acho que eles não vieram aqui pra tomar sol não . kkkkk

*Chamei o Justin pra ir no mar quando chegamos lá a onda tava tão forte que aconteceu um pequeno desastre com o justin! kkkkk! ( em vez de eu tentar ajudar ele eu não parava de rir ! )


JB: que mico todo mundo viu ! kkkk

Vc: kkkkk , não consigo parar de rir aqui.

Ryn: foi muito engraçado mesmo !

Vc: acho que depois de uma dessas é melhor agente ir pra casa né gente ?

Carla : concordo !

JB : também , vamos logo !

*Formos direto pra casa e dermos muita risada no caminho , quando chegamos todos foram direto pro banho e quando Ryn e carla sairam da sala justin me pegou pela nuca e falou.

JB : você sabe que eu te amo e que nunca quero te perder , hoje em dia eu sei que não posso mais viver sem você, pk de certa forma voc ja faz parte de mim !

*eu fiquei sem reação e não falei nada , foi quando ele me beijou e depois eu falei.

Vc: eu também te amo e também não consigo mais viver sem ti !

*Carla e Ryn tavam vendo tudo atrás da cortina , eu falei logo.

Vc: ja vi vocs ai , podem sair ! kkkk

Carla: Desculpa gente é que eu não me aguentei e vim dá uma espiadinha ! kkkkk

JB :Tem nada não agente não faz segredo com vocs.

*Ryn começou a rir de repente se lembrando no mico de Justin e dai todo mundo começou a rir até Justin não se conteu e começou a rir também ! kkkkk

JB: Só vocs pra me fazerem rir assim né ?

Carla: Foi voc que deu o motivo pro riso ! kkkkkk

JB: Pior que é msm , até eu não consigo parar de rir de meu própio mico !

*Todos nós ficamos rindo muito até umas horas ! kkkkkkkkk





Gente é a primeira vez que eu escrevo , se gostaram comenta ai e se quiserem que eu mude alguma coisa pode dar umas idéias !



criadora : Milena Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário